domingo, 24 de abril de 2011

Marketing de Rede: Marketing Multinível em Harvard

Marketing de Rede: Marketing Multinível em Harvard: " O Marketing Multinível (MMN) ou Multi-Level Marketing (MLM) ganhou, finalmente, respeitabilidade. Está sendo ensinado na Universidade d..."


O Marketing Multinível (MMN) ou Multi-Level Marketing (MLM) ganhou, finalmente, respeitabilidade.
Está sendo ensinado na Universidade de Harvard, e em Stanford.
O Wall Street Journal declarou mesmo que entre 50% e 65% de todos os produtos serão vendidos por métodos de serviço multi-nível já no final deste ano. Esta é uma indústria de bilhões de dólares e dos 500.000 milionários nos E.U.A., 20% (100.000) fez a sua fortuna nos últimos anos usando sistemas MLM.
Além disso, estatísticas mostram que 45 pessoas se tornam milionários todos os dias usandoMarketing Multinível.
Essencialmente marketing multinível é uma forma de fazer os produtos e serviços chegarem diretamente aos consumidores sem intermediários e sem os custos das gigantescas campanhas publicitárias, por meio de uma estrutura disposta em camadas de distribuidores independentes. Por ser um método de marketing onde estes distribuidores independentes além de poderem vender, podem também indicar outros distribuidores independentes e obter comissões de vendas efetuadas por estes indicados, você cria uma organização de distribuidores independentes que podem multiplicar de forma exponencial as suas comissões de vendas, uma forma poderosa de alavancagem de negócios sem necessidade de novos e altos investimentos, além disso estes mesmos distribuidores independentes continuam a vender e indicar muito tempo depois que você resolver reduzir as atividades, mantendo-lhe uma renda residual e alavancada.
Renda alavancada é um conceito financeiro normalmente conhecido pelas pessoas ricas.
John Paul Getty, o primeiro bilionário americano, sempre dizia:
Eu sempre preferi trabalhar com 1% dos esforços de 100 pessoas do que trabalhar com 100% de apenas meus próprios esforços“.
E eu concordo plenamente!

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